quarta-feira, 15 de maio de 2013

Olá!!!

Estou criando este blog com o objetivo de compartilhar minhas buscas no processo de emagrecimento.
Sou uma comedora compulsiva que há MUITO tempo luta para emagrecer.
Tenho 33 anos e desde os 11 faço dieta.
Já busquei muita coisa: dietas, remédios, vigilantes do peso, spas, grupos de ajuda... E nada até agora funcionou de maneira duradoura.
A última tentativa foi o CCA - Comedores Compulsivos Anônimos. Estive nesta irmandade por 4 anos. Fui ajudada de diversas formas mas também não obtive o resultado desejado.
Resolvi então buscar uma nova abordagem.
Sou cristã, e penso que eu devo buscar em Deus a ajuda necessária pra emagrecer e permanecer magra.
Venho aqui neste blog compartilhar minhas buscas e achados nesse sentindo.
Espero encontrar pessoas que também estejam nessa busca e que juntos possamos encontrar o caminho da recuperação.

Beijos.
Clara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário